sábado, 26 de outubro de 2019

01 - O tema da minha paixão.
Ajudar alguém a se tornar um bom profissional da educação escolar sempre foi o meu grande sonho, mesmo que eu não tenha alçado grandes voos, Fiz a minha parte (oficialmente) e continuarei, enquanto as forças não me abandonarem a ajudar quem a mim recorrer. É a responsabilidade me chamando à ação em vista da situação que se está estabelecendo no país e que tem na educação uma da molas mestras para processar as reformas necessárias na sociedade brasileira. Tenho esse compromisso até que a capacidade intelectual não mais permita a minha intervenção no panorama escolar mas enquanto eu tiver dois neurônios capazes de estabelecer uma discussão produtiva associada à experiência acumulada no chão da escola  minha voz, mesmo já definhando, ainda responderá: PRESENTE!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...