segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ATÉ BREVE!

Boa noite!

Criei bastantes expectativas quanto ao retorno às atividades neste blog que tantas alegrias me deu, contudo, o tempo, de forma inclemente, tem mostrado a impossibilidade da concretização desse sonho. O trabalho que desenvolvo neste momento ocupa-me a maior parte dos espaços em que poderia dedicar-me à atualização dos blogues (são cinco!) que tenho registrados.

Quero agradecer ao meus seguidores e dizer-lhes que não vou desistir totalmente de escrever aqui cada vez que um tempo me sobre. Na oportunidade queria sugerir que o atual trabalho está focado na análise dos cursos de formação de professores (principalmente na universidade em que trabalho) sob a luz de dois pensadores portugueses (Antonio Nóvoa e José Pacheco) e de dois pensadores brasileiros (Newton Duarte e José Carlos Libâneo). Tudo isso via um grupo de estudos.

Paralelamente ainda oriento dois pesquisadores iniciantes (IC) e diverso alunos de graduação na execução de seus TCC's. Minhas aulas continuam a ocupar parte do tempo da carga didática semanal que me é dado cumprir.

Os resultados dos estudos estão sendo publicados no blog do NUPEMSE - Núcleo de Pesquisa e Estudo dos Movimentos Sociais e Educação que foi criado especificamente para essa finalidade. Deixo, portanto, o convite formulado a que visitem esse blog que agora compila o meu pensar pedagógico. 
Ficarei feliz de poder contar com todos vocês e com a vossa participação ativa e efetiva nas discussões se isso vos der prazer.

Para visitar o novo blog acesse aqui: 



Desde já o meu agradecimento.

Manuel Fernandes
Prof Dr. URCA
Ceará/Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...